domingo, 23 de dezembro de 2012

pequena paat ....

não sei, parece que agora preciso de te dar uma palavra todos os dias, talvez na tentativa de ser um dos motivos para que esse sorriso exista, porque sei que nem sempre é verdadeiro, mas que é lindo é.
sei que nap temos uma amizade que dura a anos, ou que sei tudo sobre ti, mas a lua e o sol também são o oposto e partilham o céu entre eles e tornam-o uma das coisas mais lindas do mundo.
estás num mau momento e julgas-te fraca e para ti não tens valor nenhum, mas estás enganada, porque apesar de cair tu levantaste-te, apesar de te fazeres sofrer a ti própria és forte por ser capaz de o fazer, porque são tantas as pessoas que não tem coragem de o fazer, mas tu tens. tens coragem e tens valor, e não quero que duvides disso - sim sei que duvidadas e muito, mas tudo isso irá passar.
como tu própria dizes, devias esquecer quem de ti se esqueceu, mas ambas sabemos que isso é tão difícil porque também não escolhemos a quem nos apegamos, mas a verdade é que não merecem a tua companhia, o teu sorriso, as tuas palavras doces ou nada daquilo que lhe possas dar.

não sei porque que quero proteger-te , quero que levantes a cabeça, quero que enfrentes os teus problemas - e eu sei que és capaz disso, eu sei que atrás dessa menina frágil, debilitada e magoada pelo mundo se esconde uma mulher com 15 anos e com 10 centímetros a mais que o metro e meio, uma grande pequena mulher - mas a cima de tudo quero que sorrias por uma razão, quero que sigas os teus sonhos e que procures razoes para sorrir. porque infelizmente a vida nunca te vai dar nada de mão beijada ou com facilidades.
o teu coração tem as cicatrizes mais lindas de que já tive conhecimento, perguntas-me tu: «cicatrizes bonitas?!», não, com isto não quero dizer que não sofreste, mas que sim, são lindas porque tu sofres mas manténs um sorriso na cara, tu lutas por ti mas infelizmente já não tens força suficiente para o fazeres sozinha, e mesmo que pareça que tudo é muito recente eu estou aqui para ti , para ouvir os teus desabafos, as tuas tristezas, estou aqui para que descarregues em mim se precisares, para brincar contigo quando quiseres e precisares, mas também não penses que não te vou dar na cabeça porque vou, e nem sequer vou deixar que te magoes a ti própria ou que alguém te faça mal, porque por mais erros que cometas tu não o mereces...
já falamos o que tínhamos a falar, já confessamos o que tínhamos a confessar, e agradeço-te a tua sinceridades, e frontalidade, do fundo do meu coração obrigada.
biju do tamanho do mundo paat, inês.

1 comentário:

  1. sadfghjnkmajdhfgaeusyfhabsjfhba AMAZING ! obrigada nês , a sério , nem tenho palavras jasus

    ResponderEliminar