há coisas que por mais que tu lutes, nunca darão certo, porque não são aquilo que tem que acontecer. são essas coisas que deixam as maiores feridas e as que custam mais a sarar, mas são aquelas que da próxima vez nos darão mais forças.
na tua cabeça imaginas tudo perfeito, tudo um grande mar de rosas, mas depois tudo vai embora, e por mais que os sentimentos sejam importantes, aqui é o que menos importa.
vais continuar a sorrir sempre, porque tanto tu como eu mostramos que somos fortes a todo o mundo, mas quando estás em casa, sozinha, e ouves as musicas que antes te punham um sorriso na cara, agora fazem os teus olhos chorar, porque agora tudo te parece querer recordar «aquela história», que tu não queres esquecer para sempre, mas que queres por momentos não recordar, porque já não queres saber mais, ou dizes não querer saber.
no fundo dói, mas sabes que se continua-se seria pior porque afinal era só mais uns a lutar por aquilo que não vale a pena lutar, porque mais tarde ou mais cedo tu irias sofrer.
Esquece, segue em frente, sorri, não desistas de ti, porque tu és o mais importante, mas antes disso tudo, deixa o mundo perceber que o amas, e que não desististe mas sim não valia a pena, mas que vais continuar a ama-lo.
Sem comentários:
Enviar um comentário