as pessoas já começaram a notar que estou diferente, já perceberam que afinal não sou assim tão forte e perfeita como parecia ser, perceberam que afinal também tenho pontos fracos, e que também me conseguem deitar a abaixo.
mas a mim as pessoas também me desiludem, também vejo e oiço o que não quero, mas afinal o que tem eles a ver com a minha vida? pois , nada, exatamente nada, mas nada mesmo, ainda assim continuam a meter-se, pensando que algum dia vou ligar a algo do que elas dizem.
eu faço as minhas escolhas, e carrego com as consequências, e não me importo que me olhem de lado, ou que falem de mim nas costas, porque eu vou mostrar sempre que sou forte, e por dentro posso estar toda roidinha, e com tanta vontade de fazer essas pessoas engolirem todas as palavras, mas acalmo-me, deixo passar, afinal vozes de burro não chegam ao céu, e penso para mim: «-para que ter trabalho com elas? existe melhor forma de me vingar delas do que ter o aquilo que elas querem?» não, não existe, e é nisso que me foco.
fartei-me de dar valor ao que dizem de mim, fartei-me de da importância a pessoas reles que nem merecem uma palavra, mas por vezes essas pessoas são aquelas de quem nós mais gostamos, e isso deita-nos um bocado a baixo, eu sei, mas sei que também vai passar......
Sem comentários:
Enviar um comentário