segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

mais uma vez a pensar no passado? erro teu, o mal é teu, tu é que vais relembrar tudo e tu é que vais sofrer mais uma vez.
pensas que ele se importa? claro que não importa, para ele até é indiferente o numero de letras do teu nome e nem se deve lembrar já do vosso dia. 
não esqueças essas memórias boas, guarda-as mas não as relembres agora, porque a ferida ainda não sarou totalmente e pode abrir de novo, nem deites fora todos os mau momentos, porque a partir deles houve outros bons momentos, mas também não os recordes porque isso não te irá ajudar. 
foi passado, ou melhor é passado e não faz parte do teu presente, esquece-o, não lutes pelo impossível, não insista em coisas sem sentido, não queiras aquilo que não podes ter, muito menos não desejes o que te faz mal. - sim, apesar de não queres admitir ele só te faz mal.
e eu não queria utilizar palavras feias, mas a tua teimosia vai-me obrigar a isso: pelo teu bem, caga nele, lixa-te para aquilo que ele faz, e sempre que vires algo que ele fez mas que não gostes sorri e um dia vais-te habituar a isso e já nem vais dar valor, e quando ele vier falar contigo com mania que ainda és dele, mesmo que ele nunca tenha sido teu, dá-lhe para trás porque ele não passou de um burro que não aproveitou a pequena rainha que tu és, e se ele insistir volta a dar-lhe para trás, porque apesar de não ser de grande caráter gozar com os menos dotados ele merece por tudo aquilo que te fez. é feio fazer tudo isto mas também não foi bonito aquilo que ele te fez, e apesar de tudo vais-te sentir bem em humilha-lo. 
mas não desças tão baixo quanto ele, não o humilhes em público e e faz apenas isso enquanto não sarares a ferida gigantesca que o teu coração tem, e quando tudo isto passar nem sequer te dês ao trabalho de escreveres ou dizer uma palavra para gozares com ele, sabes porquê? porque ele já não é ninguém para ti, e se o fizeres ele ainda vai achar que lhe dás valor e vai voltar a chatear-te e provavelmente vai tentar dar-te o mesmo xaxo que te deu anteriormente, e se tu fores forte não vais cair ms se tiveres o azar de relembrares tudo  vais cair no mesmo erro e voltar a sofrer tudo. não, não penses que ele mudou, porque é raro as pessoas mudarem e pessoas como ele tem sempre um monstrinho guardado num dos cantinhos do corpo deles. 
mas quando fizeres tudo isto não te esqueças: és linda, uma rainha e ele não te merece, és mais forte que aquilo que pensas e quanto precisares eu estarei aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário