hoje tive um dia ao contrário, deitei-me tarde e levantei-me as 9h da manha, quase de madrugada, tinha uma consulta.
e como sempre, para não ficar mole e mal disposta, fiquei muito alegre, e lá fomos nós para a ossa consulta, quando chegamos lá, não havia consulta, a minha médica de família , já não é minha médica de família e agora faço parte daquela lista gigantesca que não tem uma médica de família.
decidimos vir embora, e ir ao cetro de saudade da minha zona, para nos inscrever, mas as inscrições não estavam aberta, desistimos.
fomos tomar o pequeno almoço, comi tão bem, acho que na verdade foi a unica coisa que me correu bem hoje, e depois disso fomos às compras.
cheguei á, não havia nada do que eu queria mesmo comprar, mas pronto acabei por comprar umas botas da Vans, e vim embora, vá e até que gosto delas, nunca vi ninguém com umas e só isso faz-me gostar ainda mais delas.
a seguir a isto o dia foi horrível, a minha mãe obrigou-me a ir para o Cacém, se fosse à mais ou menos 1 ano a trás, eu amaria tal ideia, mas agora odeio, odeio só ouvir o nome: Cacém, sei lá, tive lá momento aos quais não quero voltar, e pronto, cheguei lá e começou a desgraça. odeio passar na rua e começarem a gritar o meu nome, tipo, qual é a piada de o fazer, odeio passar na rua e falarem de mim, mas pronto tive que ignorar, e enfiei-me na casa da minha tia para evitar certas coisas mas antes combinei com a minha mãe que iriamos ao fórum as compras e almoçar o mac, mas acabei por adormecer ao 12.30h e e só acordei as 16 h e muitos minutos, mas antes ainda tive a ajudar a minha irmã que entrou em pânico porque tinha um nó no cabelo.
e a essa hora já era tarde para ir ao fórum, e para ir ao almoçar ao mac e acabei por vira para casa.
e desde então que aqui estou, a minha irmã foi jantar fora e mais uma vez isolei-me no quarto, porque nos últimos dias ele tem sido o meu mundo,
Sem comentários:
Enviar um comentário