estou confusa, o que ontem pareia correto e bem, hoje parece já não ter nenhum sentido. a minha cabeça está a roa e já consegui bater o numero de voltas que a maquina que lança as bolas com os números do Euro Milhões, mas também o facto de ter toda a gente muito perto de mim faz com que não consiga tomar decisões.
mas a verdade é que continuo a não sentir medo que julguem as minhas decisões, mas sim medo de depois sair magoada e magoar quem não quero, mas afinal eu sou livre de fazer o que quero.
sei lá, apetece-me sorrir, apetece-me mesmo e sinto que lá no fundo tenho uma razão, que pode ser minuscula mas que me sobe pela barriga, que me cria uma impressão e que me faz sorrir, por outro lado, tenho algo que me está a matutar o cérebro e que me diz para fazer cara séria, mas eu quero sorrir, quero mostrar as pessoas que me tentam deitar a baixo que estou bem, porque na verdade eu estou realmente bem , acho que tão bem que é isso que cria essa minha insegurança parva, mas que tenho.
mais uma vez, a cabeça diz uma coisa e o coração outra, mas afinal quando é que vão estar os dois de acordo, qual deverei seguir, o que devo fazer?! não sei, mas vou fazer alguma coisa, porque tenho que fazer, se der para o torto deu, também já não posso fazer mais nada, sem ser tomar uma simples decisão, que seja qual ela for terá sempre consequências boas e más.
Sem comentários:
Enviar um comentário