quarta-feira, 3 de julho de 2013

hm

hoje e nos últimos sinto-me sem forças, sinto que estou a cair de uma altura enorme e não tenho onde me apoiar ou como diminuir a queda, sinto-me cansada, frustada, confusa, sem vontade de comer ou me mexer. 
não sei, mas de repente o mundo parece que se virou contra mim, e que agora sou eu, sozinha contra tudo e todos. sinto a maior pressão em cima de mim, todos me exigem alguma coisa, logo agora que ando sem um romo certo. será que ninguém percebe que não está tudo ok? pusha, estou de rastos. 
a quem um dia chamei de 'amigo' e quase confiei a minha vida, nas minhas costas gozava com a minha cara. 
desisti se calhar da única pessoa que realmente se importou comigo.
dou valor a mais a quem não merece nada, e depois ainda me agradecem me magoando. 
não sou perfeita, e as vezes posso ser bruta, mas acho que não mereço. só criticas, só vejo criticas, criticam-me por coisas que nunca fiz, criticam-me pela minima coisa. sempre fui tão forte, nunca liguei para essas coisas do ask.fm, nem para os cometários ridículos no facebook, mas agora cada coisa que me dizem me afeta, de um modo que nem eu sei, parecem socos nos estômago. 
estou cansada, e os comprimido que ando a tomar estão me a dar o sono. 
1bj. 

Sem comentários:

Enviar um comentário