terça-feira, 18 de junho de 2013

já... já quis tanto para o meu futuro que não me recordo nem metade, na verdade ficaram apenas memórias de coisas que já quis, mas que acho que todas as raparigas já quiseram:
já quis ser uma princesa, já me imaginei a usar aqueles vestidos justos ao peito e compridos até aos pés, já quis mas o mundo cortou-me as pernas quando tentava correr por esse desejo. 
já quis um príncipe, nem que fosse um príncipe que apenas eu o achasse príncipe, mas também já que percebi que eles não existem.
já quis e já fiz birrinhas por uma Barbie, ou até mesmo por um saco de gomas ou uma tablete de chocolate. 
sei lá quantas coisas já quis....
já quis tanta coisa, que já só quero não querer mais nada, para evitar mágoas, para evitar ilusões que depois se desdobram em desilusões, para evitar lagrimas a escorrerem. 
já quis tanta coisa, mas agora são os meus olhos a quererem: querem se fechar, sabem o sono já aperta e os olhos quase não abrem.... 
desculpem, um beijo.................

Sem comentários:

Enviar um comentário