segunda-feira, 12 de novembro de 2012

fixo o meu olhar num ponto, e milhares de coisas vem-me a cabeça, mas tu é a que mais à atenção me chamas.
quero falar de ti , mas não sei o que dizer, também, nunca ninguém me ensinou a falar da perfeição, sempre me disseram que a perfeição não tinha definição e que só existia nos contos de fadas. agora tenho-te a ti como a minha definição de perfeição e penso: serás tu o meu conto de fadas? espero que não, porque apesar de todos os contos de fada acabarem com um: «e viveram felizes para sempre», eles não são reais tu és real.

com todos esses teus defeitos - que minha cabeça transforma em qualidades - és tu quem faz brilhar os meus olhos.
o que sinto por ti é uma coisa nova porque na verdade nunca o senti por mais ninguém, acho que fui atraiçoada pelo o bichinho do amor, que pelo contrário daquilo que pensava bate na porta de todos.
parecem só palavras bonitas, não é? e são, são palavras bonitas com significado , palavras que eu na verdade nunca pensei em dizer a alguém.
deixei tudo para trás, deixei o passado no lugar dele e vivo contigo o meu presente, sem pensar muito no futuro,porque pelo o que sei, o medo também faz parte do amor, e eu tenho medo que o destino mude os caminhos em relação a nós e que tu não faças parte dele, tenho medo de fazer planos e depois ter de os cumprir sem ti, e é por isso que me concentro no nosso hoje.
queria evitar falar dos nossos momentos a todo o mundo, porque tenho medo (mais uma vez) que eles perca a magia, mas é impossível não contar ao mundo como me tratas tal como uma rainha,e como o teu jeito de em agarrar me derrete por completo, ou como os teus olhos transmitem a tua doçura, e as tuas palavras conforto, acho que na verdade será agora impossível para quem ler isto acreditar que tu existes. no inicio nem eu sabia se havia de acreditar , mas é a realidade. 
sou feliz a teu lado e faço qualquer coisa para que não me largues.
não só te amo, eu venero-te e quero-te do meu lado, quero sentir e ouvir o bater do teu coração quando estou deitada sobre o teu peito, quero agarrar o teu braço e cruzar os meus dedos nos teus, quero saltar para cima de ti só porque me apetece, quero dizer que te amo e depois reclamar com a resposta mesmo que ela seja perfeita, quero continuar a subir a tudo só para te poder chamar de «baixinho», quero-te comigo, simples.
podes não estar comigo todos os dias, mas basta ouvir  o teu nome para o meu coração bater mais depressa, e que um sorriso teu vale muito.
mudaste-me, fizeste-e dar valor a simples momentos e palavras, és extremamente único. amo-te, sempre, 24. 
(amor)

Sem comentários:

Enviar um comentário