parece que bastaram aqueles dias para mais uma vez deixares de me falar por coisas que não fiz, coisas que se pensasses bem sabias que nunca seria capaz de te fazer porque ainda agora, e apesar de tudo eu amo-te.
parece que foi tão fácil acreditares em todos os outros menos em mim, quando se fosse comigo seria completamente ao contrário.
parece que este afastamento foi definitivo porque já lá vai mais de 1 mês, e desta vez não vai ser como a outra e eu não tenho forças para lutar mais e desta vez o meu orgulho fala tão alto que já nem consigo ouvir a voz que me diz para ficarmos bem.
parece que já me substituis-te, e tentas fazer com outras pessoas aquilo que fizeste comigo durante tantos anos seguidos.
parece que mudas-te mas que ao mesmo tempo estás igualzinha, porque sinceramente sempre foi assim, sempre que havia espaço para duvidas, era de mim que tu duvidavas, sempre que havia espaço para zangas era comigo que tu te zangavas e eu sempre fui tão louca por ti, sempre te amei de uma maneira que nem eu sabia que era possível, mesmo que tu me tratasses mal, mesmo que me rebaixasse.
parece que ainda te amo, mas não como te amava, via-te como um deus mas desta vez desiludiste-me, trocar uma amizade por simples boatos ?! eu não o faria, nem por todo o dinheiro do mundo, como foi possível tu o fazeres por simples boatos? mas o que me admira é que já senti mais falta de ti, parece que já precisei mais de ti, mesmo que ainda me faças muita falta, mas mais uma vez parece que já me habituei a tua ausência, a falta do teu toque.
parece que sim jé, ou direi Jéssica (?)
Sem comentários:
Enviar um comentário