quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

sabem que mais? espero de 2013, aquilo que nunca esperei de mais nenhum ano, espero ser realmente feliz, espero encarar o mundo sem ter medo de nada, sinceramente acho que espero deste ano mais do que aquilo que devia, e acho que no fim vou-me desiludir.
vai ser um ano talvez complicado, ou melhor até junho vai ser um ano complicado: amanhã recomeçam as aulas. ninguém sabe mas talvez o meu pior defeito é sem duvida ser vingativa, e é isso que eu vou ser. 
na verdade ainda não sei bem o que vou fazer, ou como vou fazer, mas sei que me vou vingar de quem me fez mal. sei que a minha felicidade e como estou agora, é talvez a maior vingança possível, mas infelizmente não me chega, como também não me chegaram aqueles simples pedidos de desculpa que me fizeram pensando que apagava tudo o resto, mas não, não me esqueço das coisas facilmente, não me limito a penas a comer e calar e quem me conhece bem sabe disso. não percebo, eu estava quieta no meu canto, e vieram-me chatear, vieram tirar a minha paz, essa paz de que eu tanto preciso para estar bem. então agora vou ser eu a ir ao canto delas e deles, e devagar devagarinho vou conseguir aquilo que quero. talvez esta sede de vingança me torne um bocado exagerada e me leve a tornar-me um bocado ainda mais fria, mas vai-me saber tão bem ver certas pessoas caírem. 
em relação à escolinha, vou mudar completamente, porque o 1 período (o período) da brincadeira já acabou, e tenho que levantar aqueles 4's para 5's mas sinceramente isso é o que menos me preocupa e o mais fácil de fazer. 
mas sei que em 2013 vai acontecer-me a pior coisa que podia acontecer: o meu melhor amigo deve ir para a  suíça, e eu vou ficar aqui. estou com medo de o perder, estou sinceramente com muito medo de o perder, estou com medo de acordar sem um sms dele no telemóvel, estou com medo de chegar a net e ele me dizer que me substitui-o, estou com medo de não conseguir dormir porque não me despedi dele, porque ninguém entende, nem eu, e mesmo estando como estamos, eu preciso dele, AQUI, do meu lado. 
vá, está mesmo na hora de ir dormir, são precisamente 04:10:53 da manha, e amanha as 07:40:00 o despertador vai tocar e o mais provável é eu passar o dia todo a dormir em pé. 
agora resta-me desejar-vos um grande ano, e pedir-vos desculpa por só o ter feito agora e tão tarde. 
um grande beijo,  nèsii 

Sem comentários:

Enviar um comentário