quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

please (...)

estes dias tem sido cansativos, e ando a morrer pelos cantos, e devido a tudo isso, qualquer coisinha me irrita profundamente, e de uma maneira quem eu diria inexplicável.
nas aulas só me apetece gritar para que todo o mundo se cale, por vezes até mesmo a professora. hoje, eu e toda a gente que anda no 9º ano fez teste intermédio, achei fácil, e por isso até estou a desconfiar, mas o que me irrita mesmo é aquilo que eles fazem: dizem que saí uma carrada de matéria, e na verdade no teste o que saí mesmo é relativamente 5 % de toda aquela matéria. mas esquecendo um pouco a escola... 
já não escrevo algo de jeito a algum tempo, mas sinceramente não deve ser agora que o vou fazer, porque... sei lá porquê, sinceramente o que me apetece mesmo é ir comer e ir dormir, estou constantemente a pestanejar, mas agora os meus olhos ficam por um largos segundos fechados, bocejo de minuto a minuto, mas por outro lado quero ficar aqui, quero escrever, quero tudo menos dormir mas é o que mais preciso. 
tenho os olhos brilhantes, que estranho, à um mês isto seria normal, pois havia alguém que os faziam brilhar e que me fazia sorrir, mas agora brilham apenas porque estou cheia de sono e estou numa luta contra o joão pestana mas ele parece estar a ganhar. 
mas ainda não disse nada daquilo que queria dizer. 
afinal  acho que aquela frase «fecha-se uma porta, abre-se uma janela» é verdade e sinceramente prefiro uma janela, porque pelos vistos as portas são demasiado fáceis de abrir e por vezes aquilo que encontramos do outro lado não é o melhor, e hoje agradeço a mim mesma por ter deixado que a porta se fecha-se porque agora aquela janela permite-me ver o céu, permite-me sonhar com um mundo para além das nuvens e acreditar que um dia todo o universo me pertencerá.
acho que já estou a sonhar demasiado, deve ser porque estou a dormir sentada. vou embora, xoxos doces.

Sem comentários:

Enviar um comentário