domingo, 17 de fevereiro de 2013

∞ irmão ∞

já olhas-te pra trás e sentis-te falta de algo que tu sabes que nunca mais irá voltar? Aquelas risadas matinas em que eu tinha porque acordava com vontade de ir, e eu sinto uma angustia imensa de saber que nunca mais irei acordar cedo, com vontade de ir, pois sei que vou chegar lá e não vou encontrar quem me fazia mandar aquela risada, e ganhar aqueles abraços que me fazem a maior falta do mundo. 
é ruim saber que não vou poder ter mais isso, e sinceramente eu acho que não dei valor suficiente a essas tuas atitudes, mas eu nunca pensei que nos iriam separar assim. mas foi com essas pequenas atitudes que eu cresci, que eu evolui. 
mas é claro, ficam as lembranças, das quais guardarei com cuidado, e lembrarei sempre quando aquela vontade de chorar chegar e eu não te ter lá na sala de aulas como antes tinha, ficam as recordações de cada brincadeira boba que tivemos, ficam as lembranças do teu carinho e do teu abraço todos os dias. é um tamanho de saudade, é um tamanho de vontade de estar contigo e de ter o teu colo. 
desde daquele dia em que vi as tuas notas e percebi que já mais voltaríamos a estar juntos como antes, desde aquele dia que sinto um vazio dentro de mim, porque tu e todo o mundo sabe o quanto eu precisava e preciso de ti, todo o mundo sabe que eu dependo imensamente de ti. 
lembro-me de cada vez que me senti perdida e tu me levas-te ao caminho certo, lembro-me de cada vez que dei nas orelhas quando fazias palhaçada, sempre fomos tão diferentes, mas sempre fomos iguais.
já perdi a conta de quantas vezes fiquei triste e tu voltas-te a por-me sorridente, de quantas vezes me desiludi achando que seria tudo perfeito e foste tu que me recompuseste, perdi a conta de quantas vezes achei que ia da certo e não deu, mas tu mostraste-me que era isso que me fortalecia, perdi a conta de quantas vezes me magoei e foste tu que curas-te das minhas feridas interiores, de todas às vezes que te esperei  para te dar um abraço, lembro-me de todas lágrimas que derramei e tu limpas-te.
é foda ter tanta gente e ainda assim me sentir sozinha por tu não estares lá, chorar sozinha porque já não tenho quem em abrace, é foda não ter ninguém como tu do meu lado pra desabafar, pra dar carinho, pra receber carinho.
e agora eu penso:
eu poderia ter feito tantas coisas…eu poderia ter estado contigo ainda mais vezes, podia ter corrido ainda mais a trás de ti. podia ter mostrado ainda mais vezes ao mundo o quanto eu gosto de ti, podia ter feito tripas coração só para te ter mais uns minutos da tua atenção, podia ter virado o mundo ao contrário só para evitar todas as poucas discussões que tivemos. podia ter feito ainda mais para que ninguém se metesse entre nós como aconteceu muitas fezes. mas não fiz não é? e agora parece que é esta distância que me faz valorizar-te ainda mais.
e quando falarem das nossas diferenças, da nossa cor diferente, eu não vou ligar, porque somente a cor é diferente, porque o caráter depende da pessoa e não da sua cor, afinal, existem brancos que roubam, matam, vão para a cadeia, pedem esmolas, passam fome, usam drogas.. defeitos ou qualidades todos temos independente de cor, ninguém é perfeito, mas eu amo cada defeito teu.
todo o mundo tem um ponto fraco, e olha tu és o meu Óscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário