é mais uma vez que estou aqui sem sono, acordada no meio da madrugada enquanto todos dormem, eu sei que agora “eu preciso de cuidar mais de mim", mas ai eu lembro-me…lembro-me de quem me esqueceu, lembro-me dos sacrifícios, lembro-me dos risos e de uma felicidade temporária que não era realmente minha. e lembrar
tudo isso doí, doí pra caraças!
eu prendo até que não aguento mais e choro, desabafo até com as paredes, mas no fundo eu sei, que agora “eu preciso de cuidar mais de mim", mas o que é que posso eu fazer? por maior que tenha sido a sacanagem que me tenham feito, eu não consigo simplesmente esquecer e pronto. incrível é que nós nos acabamos por acostumar, a sério, até das piores coisas eu me consigo acostumar. é injusto, é doloroso, é complicado, e pior, é que eu até sei que agora " eu preciso de cuidar mais de mim ", eu sei, eu entendo, mas o problema é que o coração não ouve…
tento parecer bem, tento ter um sorriso sempre na cara e por vezes mandar uma gargalhada para parecer feliz, e pelos vistos sou uma boa atriz pois toda a gente anda convicta de que estou bem e até de que ando mais alegre, mas não passa disso mesmo, de um papel de que ando a representar....
eu poderia escrever aqui mil coisas para tentar entender o que se passa comigo, mas sabem aquele momento em que tu sentes tudo, mas que não consegues passar nada para palavras? porque se passa-se seriam apenas um amontado de frases confusas e sem sentido, inacabadas e vazias.
talvez seja mesmo isso que eu sinto, confusa, sem sentido, inacabada e vazia. tudo bem que eu nunca fui muito de ter um sentido, mas sempre soube o que fazer da minha vida, e agora não sei.
não sei se fujo ou avanço, se me afasto ou me aproximo, se apareço ou me escondo. se ei de confiar ou desconfiar, ando mesmo perdida.
sim, acho que é mesmo essa a palavra que me define neste momento, perdida, perdida num mundo de doidos, uns pior outros melhor que eu.
mas tudo isto é por minha culpa, sonho de mais sabem?
eu odeio ser assim, ser sonhadora, odeio criar tantas expectativas, odeio tudo isto que estou a sentir.
estar mal por minha própria culpa, é estupido não é?
mas na verdade eu preciso mesmo é de tempo e paciência, não pra apagar tudo e curar este vazio pra sempre e simplesmente esquecer, mas que faça com que eu um dia enxergue isso de uma maneira menos dolorosa. Quem sabe um dia eu possa olhar para trás e achar graça de tudo isto?
Sem comentários:
Enviar um comentário