é errado mas é certo porque é quem te faz sorrir, não queres mas queres porque sabes que vai ser bom, não sabes o que fazer porque o coração grita que sim, a cabeça implora para que não.
não dá para evitar, é mais forte que nós, parece uma anestesia, tu esqueces tudo, a tua cabeça para de dar voltas e concentras-te apenas numa coisa, tudo parece estar melhor, tudo parece ter algum sentido e razão de ser, mas será que tem mesmo ou sou apenas eu a querer que tenha? pois não sei, mas sei que todas estas sensações ao mesmo tempo vão dar cabo do meu juízo, e da minha sanidade, mas também que mal tem tornar-me maluca, ao menos assim as pessoas diriam: «- não ligues, ela é louca não sabe o que faz» e todos esses falatórios baratos e sem nexo acabariam. a dificuldade das pessoas aceitarem a felicidade dos outros é ridícula, e isso leva-os a fazer coisas que ninguém imagina.
coisas supérfluas, mas que de algum modo eu ligo, mesmo não devendo, e apesar de eu não querer magoar ninguém, eu mago-o, e é sempre quem eu menos quero e isso só prova que o meu querer aqui não é absolutamente nada.
eu sei que não estou a dar valor e que no futuro me vou arrepender, mas eu tenho que arriscar, eu tenho que provar a mim mesma que também sou capaz de fazer algo que sei que me irá magoar, porque sou forte, porque também sei sofrer, se calhar também vou mostrar um pouco de masoquismo, mas agora não me faz sofrer, agora faz-me sorrir, agora mete-me a cantarolar, agora é tudo aquilo que quero, mas porque que ninguém entende? não é que eu preciso que entendam porque só é preciso que eu me entenda a mim mesma, mas isso daria muito jeito, para que me deixassem viver a minha vida, livre e longe de todos.
.....................
Sem comentários:
Enviar um comentário