sábado, 20 de abril de 2013

- 02

«Domingo, 25 de março de 2013

Papazinho? Olá … Deves ter reparado que não vim aqui dois dias, mas olha desta vez tem uma explicação, não foi por não querer.
Sexta-feira dormi em casa da Pammi, e por isso não podia escrever para ti, mas foi um dia simples, mas ainda assim houve confusão cá em casa. Tu sabes, como tudo foi mais ou menos por isso não preciso de estar a escrever tudo aquilo. Como já era de esperar, eu e a Pamela ficamos acordadas até as 6:00h e depois no dia a seguir para levantar cedo foi difícil. Sinceramente preferia não ter acordado, mas acordei, fomos para o Vasco da Gama, e olha roubaram-me a carteira! Porquê a mim? Estava lá mil e uma pessoas, mas foi a mim que me roubaram! Que injusto!
Como já era de esperar a mãe passou-se, e eu também, fiquei tão irritada que chorei mesmo, mas já não podia fazer nada, então decidi que ia tentar esquecer aquilo e divertir-me um pouco, e até consegui e não foi um da completamente perdido.
Hoje foi um dia calmo. Estive com o (...), estivemos a falar de nós, e mais uma vez ele teve mais um dos seus ataques de ciúmes, mas depois isso passou e lá estivemos na brincadeira, e como sempre correu tudo mais ou menos. 
Mas pronto agora vou embora, já não consigo manter o olhos abertos.»